Cuidado com seu ego!
Quantas pessoas você conhece que precisam de tratamento em seu ego?
Hoje em dia com todos os nosso recursos tecnológicos, precisamos ter cuidado para não querer aparecer mais do que Deus. É triste ver como cristãos tem usado da mídia para auto-promoção excessiva. Se promover é natural para que seu ministério seja conhecido, mas melhor do que isso, é quando há uma promoção natural, quando pessoas são tocadas e transformadas pelo que você tem feito e a partir dali te promovem a levar outras pessoas a te conhecer.
Precisamos aprender a descansar em Deus. Sabe, quando entendemos que o chamado Dele para nossas vidas vai se cumprir independente do esforço que você faça ou não para isso, nós mudamos nosso foco. Vai se cumprir! Confie.
E importante ressaltar aqui que é natural e saudável que você queira que seus trabalhos sejam conhecidos. Hoje em dia contato é de suma importância, porém, melhor do que muitos QI (quem indique) é ter indicação divina. Somente quando Deus te disser que chegou a sua hora e como que num empurrão disser:"agora vai", aí então você vai decolar.
Mas lembre-se: quando estiver no alto, não se esqueça Daquele que te mantem voando. Nós não temos "asas", sem a mão de Deus que nos sustenta certamente que vamos cair.
Hoje o versículo que vamos orar está em João, quando muitas pessoas começavam a "glorificá-lo" e não a Cristo, ele disse:
"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30
Façamos o mesmo essa manhã e vamos dar sempre o nosso melhor para que glorificado seja o nome do Senhor e não o nosso.
Oração: Deus, exaltado seja o Seu nome! Louvado seja o nome de Cristo Jesus! Nome sobre TODO nome, que está acima de tudo e todos. Pai, obrigado por tamanha soberania e por ainda assim se preocupar comigo e me amar. Obrigado por tanto cuidado e por me chamar. Eu reconheço o meu chamado e espero em Ti para que no momento certo a Sua glória seja manifesta através da minha vida. Obrigado por mais esse dia que começa. Eu oro e Te agradeço em nome de Jesus. Amém.
Comentários
Postar um comentário