Não olhe para trás
"Quem vive de passado é museu." Quantas vezes você já ouviu essa frase? E não é que é verdade mesmo! Nós não temos e nem precisamos viver do nosso passado, porque ele já passou! Graças a Deus.
Querido, hoje é com muita alegria que eu venho te lembrar que já começou um tempo novo na sua vida, talvez você só não tenha se dado conta disso. De ontem a noite para hoje de manhã, TUDO se fez novo. Aí você pode me perguntar: "Ok, Mari, mas eu continuo vendo tudo velho!" E eu prontamente vou te responder: Mude seu olhar! Olhe para a direção certa, por que você está com o pescoço virado olhando para trás? E é assim que muita gente tropeça, sabia? Caminhando na estrada da vida olhando pra trás não dá pra ver os buracos (batalhas do dia-a-dia) que estão na sua frente e você tem que desviar para não cair neles.
Deus nos libertou para verdadeiramente vivermos livres, então por que ainda vivemos aprisionados pelo passado?
Ah! Você ainda não está livre em Cristo Jesus? Então seja livre hoje O convidando para entrar em seu coração. A partir daí então, simplesmente esqueça das coisas que ficaram para trás como o aspóstolo Paulo nos ensina:
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
14 prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3: 13-14
Hoje é sexta feira e um dia de vitórias sobre as nossas vidas, prossiga para o ALVO! Em frente sempre. Deixe as coisas do passado para trás, ele só serviu para te trazer até aqui, agora que já chegou siga adiante! Vamos orar juntos?
Oração: Pai, é com muita alegria em meu coração que eu Te agradeço por estar sempre ao me lado me ajudando a seguir em frente. A perserverança em Cristo Jesus é o que me faz ser firme na caminhada e eu quero reafirmar hoje que eu esqueço das coisas que ficaram para trás para Te seguir. Obrigado porque Tua Palavra é viva e me renova a cada manhã. Eu oro em nome do Teu filho Jesus. Amém.
Comentários
Postar um comentário