Salmos: Como você medita no Senhor?
Hoje nós vamos refletir sobre nossa meditação em Deus e em Sua Palavra.
O salmista vem nos ensinar que nossa meditação deve ser agradável por um motivo, veja:
"Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria.
Sejam os pecadores eliminados da terra e deixem de existir os ímpios. Bendiga ao Senhor a minha alma! Aleluia!" Salmos 104:34,35
Sejam os pecadores eliminados da terra e deixem de existir os ímpios. Bendiga ao Senhor a minha alma! Aleluia!" Salmos 104:34,35
Quando oramos, as pessoas a nossa volta veem o amor de Deus em nós? Quando meditamos na Palavra de Deus, sozinhos, o Senhor consegue ver nossa alegria, gratidão e amor por Ele? Essas são algumas das perguntas que precisamos responder hoje para não mais fazer do nosso momento com Deus um peso, uma obrigação, um fardo.
A alegria do Senhor é a nossa força, isso também significa que é nossa vontade de agrada-lo, de estar com Ele (em oração ou meditação) com alegria, com satisfação e aí então nossa comunhão com o Pai será agradável.
Tire um tempo para o Senhor hoje de forma que você se sinta feliz em Sua presença. Mostre pra Ele o quanto te agrada passar tempo com Aquele que te criou, mostre às suas emoções que é o Espírito Santo quem manda em sua vida e que a alegria é um fruto dele, então assim como um interruptor, você só deve liga-lo e ficar alegre, independente das circusntâncias à sua volta, amém?
Oração: Pai querido e amado, obrigado por me deixar entender que eu não preciso depender da alegria que o mundo me oferece com as situações a minha volta. Eu quero e vou ficar alegre como decisão e estilo de vida no Espírito. Eu Te agradeço por ser sempre tão bom, tão paciente e tão fiel comigo. Em nome de Jesus, amém.
Comentários
Postar um comentário